Pesquisa no blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Restos mortais irregulares do Cemitério Municipal poderão ir para Ossário Municipal

Cemitério Municipal São Francisco de Assis é acusado por vender lotes a preços absurdos. 




A secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Curitibanos criou o Decrato 4.035/2011 que entre outras coisas, determina a proibição da venda, alienação, transferência ou cessão entre particulares de terrenos por um prazo de 120 dias. 


A secretária esta fazendo um levantamento para verificar quais são os locais irregulares (sem construção e já tenham proprietário) e os lotes disponíveis à venda. Depois disso uma nova portaria será publicada estabelecendo um novo prazo para adequações. 

A secretaria entende que este novo prazo deva ser de 120 dias a contar do próximo decreto. A determinação que deverá ser seguida será a de efetuar dentro do prazo as benfeitorias como manutenção e construção de túmulos, mesmo em terrenos não ocupados. 

Esses proprietários deverão, a partir de 15 de junho, solicitarem alvará de construção junto ao Protocolo na Prefeitura Municipal. 

Contato: José Jairo Demeneck - secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural -3241 1427 


No dia 26/01/2010 O |CN| denunciou que o mesmo cemitério estaria invadindo a cidade, e até o momento nada foi feito. http://www.twitpic.com/zvue5

2 comentários:

  1. Que horror! a Prefeitura de curitibanos nem ta aí pra esse cemitério, eu moro aqui perto,nos dias de chuva é osso a água que desce de lá pra minha casa, daqui uns dias o cemiterio começa a aparecer na avenida rotary, sem noção, e nunca nada vai ser feito!

    ResponderExcluir
  2. É osso literalmente msmo neh...uhSAHUSAHUASHUHAUS

    ResponderExcluir