Pesquisa no blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Onofrão com assentos individuais

900 assentos e 870 lugares para expectadores.

Na abertura do Campeonato Municipal de Indústria e Comércio de Futsal, dia 04/06/2011, o expectador que comparecer ao ginásio vai ter uma boa surpresa, especialmente no que se refere à estética e conforto. A área destinada a acomodar o público no “Onofrão”, arquibancadas e bancos de reserva à beira da quadra, foram equipadas com assentos individuais distribuídos de acordo com projeto de especialistas.

O ginásio passou também por reforma total no sistema de cobertura, de acordo com o secretário de obras e planejamento da prefeitura, Luiz Fernando França, as telhas e travessas foram corrigidas, os tirantes regulados, as placas e outras peças que estavam com defeito foram substituídas. Para isolamento de infiltrações no intervalo de cada placa de cobertura foi posto uma manta impermeável.

“O Onofrão é parte da história de Curitibanos, o esporte da região tem eventos importantíssimos aqui. Nos enche de orgulho e satisfação poder dar o tratamento digno para conservação desse ícone do patrimônio público”, enfatizou o secretário de esporte e lazer de Curitibanos, Luiz César Abrahão (Juca).

O investimento total nas obras de recuperação e melhorias no Onofrão foi de aproximadamente R$ 130 mil em recursos da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário