Pesquisa no blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Polícia Civil de Curitibanos e Caçador começam a desmontar esquema de furto de camionetes na região.

José Aldair Melo / Foto: Jornal O Barriga Verde
Milton de Souza / Foto: Jornal O Barriga Verde
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Caçador, com apoiada DIC de Curitibanos e Polícia Militar de Curitibanos, prendeu José Aldair de Mello em Caçador e Milton de Souza em Timbó Grande por receptação no dia 19/05/2011. 


Somente com o auxílio de denúncia a polícia foi até a casa de Mello onde havia uma camionete Toyta Bandeirantes, placas LZF7062 que foi furtado em janeiro deste ano em Curitibanos. Mello estava em casa, e diz ter comprado o veículo de Milton de Souza (de Timbó Grande).  Mello recebeu voz de prisão por receptação. 


Após essa informação a Polícia de Caçador comunicou o DIC de Curitibanos, que no mesmo dia, se dirigiram para Timbó Grande e na oficina de Milton de Souza encontraram uma C-10 placas IEP5316 também com registro de furto em Curitibanos. Milton de Souza alegou ter comprado o veículo e também foi preso em flagrante por receptação. 

Os veículos recuperados foram guinchados e apreendidos pela Polícia Civil. As investigações prosseguem para identificação de mais envolvidos no esquema criminoso.



Oficina em Timbó Grande / Foto: Jornal O Barriga Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário