Pesquisa no blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Presos 3 adolescentes foragidos do CIP/Curitibanos em Campos Novos.

Um dos adolescentes de 16 anos preso é condenado por homicídio e assaltos.

CIP/Curitibanos é administrado pela União de Associação de Bairros tem 18 vagas e hoje com 14 detentos


A polícia militar de Campos Novos recebeu informação da polícia civil que os adolescentes foragidos do centro de internamento provisório de Curitibanos estariam na cidade com um fiat/elba de cor preta e que estariam armados; ao abordar os masculinos fugiram, mas foram abordados na rua Antônio Zortéa Primo, nas proximidades, onde foram apreendidos os menores de 15, 16 e 17 anos; e um maior de 21 anos; todos foram conduzidos a delegacia de polícia civil onde foram identificados. 

O suspeito de 21 anos estava dirigindo o veículo gm/corsa, placas lys-9664 de rio do sul, mas com a tarjeta de gaspar-sc; o veiculo foi retirado de circulação e guinchado ao pátio de recolhimento de veículos, juntamente com a motocicleta honda/nx4 falcon, placa iki-0051 de Joaçaba - sc, por estar com licenciamento vencido. 

Os menores apreendidos relataram que efetuaram os assaltos no restaurante Quero Quero e no Posto corujão na semana passada auxiliados pelo masculino de 21 anos que foi preso, o qual dava cobertura e atuava como motorista dos adolescentes levando os mesmos aos locais dos crimes e depois na fuga. Os agentes foram entregues na delegacia de. Policia civil, sendo os menores encaminhados novamente ao centro de internamento provisório de Curitibanos, de onde haviam fugidos e o adulto encaminhado a unidade prisional avançada onde permanecerá a disposição da justiça. 

O adolescente de 16 anos, já havia fugido do centro de internamento provisório de Joaçaba, onde se encontrava internado por homicídio em Campos Novos; e foi preso novamente num assalto na cidade de blumenau – sc e se encontrava no cip de curitibanos até a nova fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário