Pesquisa no blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novo Terminal Urbano e Passe Único para transporte público de Curitibanos.

Prefeitura em parceria com a empresa Berneck Painéis viabilizam nova estrutura no terminal urbano de Curitibanos.

Para os próximos meses o terminal urbano de Curitibanos receberá nova estrutura, será modernizado e o investimento será de aproximadamente R$240 mil.

Outra novidade será o Passe Único, deste modo o usuário dos coletivos da cidade que poderão alterar a sua linha sem ter que pagar adicional, assim gerando maior economia para os usuários.


4 comentários:

  1. Engraçado, Curitibanos não precisa de um transporte publico moderno, precisa sim do incentivo a educação cultura e esporte. É só olhar a quantidade de pessoas drogadas no centro ,socados em um posto de gasolina. Sem mais comentários.

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante a iniciativa do terminal e o sistema de tarifa única. Mas mais importante do que ter esse terminal é ter tarifa baixa e itinerários bem planejados.

    ResponderExcluir
  3. Comentário totalmente hipocrita da 1 pessoa...curitibanos precisa de tudo que for ajudar a população, temos que dar apoio para qualquer iniciativa!! e incentivo a educação e esporte tem e um monte..ai vai dos pais conscientizarem seus filhos...e no centro não tem so "drogados", se não gosta tenta mudar isso você...preconceito é crime e dos grandes viu!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora falta tomarem mais uma iniciativa e criarem o meio-passe para os estudantes também.

    ResponderExcluir