Pesquisa no blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Acorda Brasil! Você votou, agora saiba quanto custa um parlamentar (senadores, deputados e vereadores)

TV Globo - Bom Dia Brasil






Este video está circulando na internet e a expressão inicial não é de autoria do |CN|.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. É revoltante. Até quando o povo brasileiro vai aguentar esse roubo. Como nosso país pode ser melhor, mais justo, mas igualitário, se lamentavelmente não existe quem peite essa vergonha pro mundo, sim porque se quer arrumar a vida é só se candidatar pra qualquer coisinha, como verador por exemplo, é nojento, causa revolta, e não tem retorno nenhum pro povo que trabalha, nenhum mesmo, porque a saude não é boa, a educação 88º lugar atrás até da Colombia, inflação galopante, segurança nem se fala, e o Brasil segue, até quando. Podia ser o melhor país do mundo pra se viver, não tivesse essa base podre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo: Não toleramos palavras de baixo calão no blog. Por favor reformule seu comentário.

    ResponderExcluir
  4. No Brasil não devereia ter tantos parlamentares e tanta estrutura por tras de todos eles. Tem mais uma coisa que não deveria ser permitido. Os parlamentares deveriam todos ser técnicos, graduados e formados. Não é possível que qualquer um semi-analfabeto possa ser eleito e não contribuir com nada para a melhora do povo brasileiro. Eles pensam somente nos seus bolsos e em ficar milionários com estratégias que somente eles conhecem. Os parlamentares se protegem.

    ResponderExcluir
  5. certo. mas acho que nao estamos falando em milhoes, sao bilhoes flutuando na maos de uma mafia formada pela escola da politica, dos favores, dos contatos, uma organizacao complexa mas que eh ainda apenas o espelho de uma populacao, e a brasileira entrega 40% da sua forca de trabalho para pilantroes de um governo que o povo NAO QUER mais. Transprarencia e reforma tributaria urgente.

    ResponderExcluir