Pesquisa no blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Curitibanos terá o primeiro condomínio horizontal de alto padrão da região

Condomínio Villa de Plátanos fica localizado nas mediações do Ginásio de Esportes Onofrão de Curitibanos.

O novo condomínio de alto padrão da cidade conta com 10 lotes sendo que há 8 disponíveis. O lote mínimo é de 465m2 e o maior é de 810m2, e a área total do empreendimento é de 7.350m2. “O Villa de Plátanos também contará com área interna pavimentada, salão social, piscina, espelho de água, churrasqueiras, pergolado e playground.” Informou Paulo Klipper arquiteto responsável pela obra, e completou: “Também contará com água e luz individualizado, monitoramento de câmeras e segurança privada 24 horas.”

De acordo com a assessora de impressa do empreendimento, Dayana da Cunha: “O que motivou o proprietário do empreendimento a fazer o condomínio é que há 2 e meio anos no ramo imobiliário, ele sentiu que faltava um local de melhor padrão para a cidade.” Também citou: “Que o empreendimento é inovador na qualidade em que se está sendo construindo, o local é muito bonito e não há, na região, um condomínio deste porte.” E conclui: “O Villa de Plátanos é fechado por fora, porém dentro segue um padrão americano, ou seja, sem muros que visa criar um ambiente de convivência e a harmonia entre a vizinhança.

7 comentários:

  1. Como faço para entrar em contato com os responsáveis da obra?

    ResponderExcluir
  2. Olá Morgana, liga no escritório do arquiteto Paulo Klipper 3241 2499.

    ResponderExcluir
  3. Mas olha soh... que tal!

    ResponderExcluir
  4. A assessoria do empreendimento pediu para não divulgar valores, mas garantiu que são graduais. Interessados entrar em contato pelo fone: (49) 3241 2499.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal e interessante!!!
    Sempre bom trazer para nossa cidade, obras e empreendimentos que visem fazer nossa cidade crescer!!!

    ResponderExcluir
  6. nos ja temos um condominio o condominio Vila das Flores aquuele condominio sim representa o verdadeiro crescimento da Cidade!!! Aquele condominio sim tem á cara da politica Curitibanense que toda vida tem as mesmas Karinhas, figurinhas fontaninhas e augustinis esses lotes foram doados por eles. Até quando ficaremos na merda e batendo palmas para as varejereiras!!! Á UFSC veio do governo LUla e á berneck veio através de interresses da empresa ninguem faz caridade.

    ResponderExcluir