Pesquisa no blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Está chegando o momento! Conheça as mais votadas pelo público a ser a nova Rainha da Expocentro

19 lindas mulheres, cheias de vida, brilho, simpatia e vários outros adjetivos. 
Um mês de trabalhos, vários eventos, não será tarefa fácil aos julgadores deliberar quem será a Rainha da Expocentro 2011 e suas princesas.

Foram 1.048 pessoas que votaram na enquete do |CN| e o resultado foi:
1ª Amanda Leão 266 votos (25%)
2ª Luana Longhi 192 votos (18%)
3ª Caroline Raldi 190 votos (18%)
4ª Keila de Souza 98 votos (9%)
5ª Jéssica Borges 78 votos (7%) 
“A enquete não elege a rainha e sim os jurados que estarão julgando no evento.” Disse Amanda Leão ao |CN| . Para Caroline Raldi “Ganhei muito participando deste concurso, mas acima de tudo foi a integração com todas as meninas, fizemos grandes amizades.”

O |CN| agradece a todos que votaram e participaram dessa recordista enquete de Curitibanos. Também os agradecimentos vão para todos que fizeram campanha nas redes sociais da internet.

Registramos aqui o nosso orgulho de ser curitibanense e que todas, independente do resultado final, continuem levando o nome CURITIBANOS em seus corações. Muito obrigado: Amanda Leão, Andressa Kemer, Caroline Raldi, Ediane Waltrick, Ediciane da Silva, Edilaine Santos, Elaine Righes, Fernanda de Souza, Flávia Bastos, Ianaê de Andrade, Jéssica Borges, Josiane da Silva, Keila de Souza, Larissa Alexandre, Luana Longhi, Luana Gava, Milena Santos, Rafaela de Souza, Sinara Denardi e Vanessa Troillio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário