Pesquisa no blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Foragido da Penitenciária de Curitibanos participa de sequestro relampago em Imbituba/SC.

O empresário CRF estava saindo de um velório quando foi abordado por 4 homens numa caminhonete Nissan Frontier. Os bandidos estavam armados, e dois foram em direção ao carro do empresário e o ameaçaram, assim levaram o empresário para Laranjeiras em Laguna,  fizeram descer do carro, levando o veículo, carteira e celular. “Meu maior presente foi ter saído com vida e então ter me machucado. Eles gritavam muito e me ameaçavam, mas não me feriram”. Disse o empresário a polícia local.

O carro da vítima ainda não foi recuperado, porém a polícia de Tubarão prendeu os quatro homens, duas armas de fogo e um veículo foi recuperado pelos PMs.

A prisão dos bandidos somente ocorreu por que uma guarnição policial averiguou que a caminhonete tinha placa adulterada, sendo acompanhados pelos policiais, iniciaram a fuga. Várias viaturas foram mobilizadas a fim de abordar o veículo e durante a fuga o caroneiro chegou a apontar uma arma em direção aos policiais.

A Nissan Frontier apreendida estava com a placa adulterada e possuía registro de furto. O veículo havia sido utilizado na noite anterior ao assalto a um supermercado e no sequestro relâmpago em Imbituba.

Os quatro homens que foram detidos pertenciam a uma quadrilha envolvida com o tráfico de entorpecentes e diversos assaltos em Tubarão e nos últimos dias vinham aterrorizando moradores dos Bairros Passagem e Campestre, com disparos de arma de fogo em via pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário