Pesquisa no blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Se você dança, canta ou atua; inscreva-se no DAMTE 1º Festival Cultural da Guarany

Associação Cultural Guarany em parceria com Associação de Voluntários Herdeiros do Futuro promovem o 1º Festival de Dança, Música e Teatro.
Poderão participar cantores (solo, duplas e bandas), atores de teatro (individual ou grupos),  grupo de dança ou dançarino(a) individual, também são bem-vindos artistas da terceira idade.
Haverá premiação para cada categoria e as apresentações serão no Centro Comunitário Frei Eliseu Tambosi,  com data a ser divulgada após a conclusão das inscrições.
Além de organizar e divulgar a arte dos artistas de Curitibanos (e região) o evento visa arrecadar fundos para a Associação Cultural Guarany.
Associação Cultural Guarany: Fundada em 2009 criada pela sociedade curitibanense com objetivo de dar continuidade ao trabalho de Coracy Pires de Almeida, escritora. E também a ativação da Banda Guarany, por isso o no nome da instituição – Acrescenta Jairo.
A Associação Cultural Guarany é amparada pela OnG Herdeiros do Futuro e conta com:
Jairo Pereira Neto -Presidente
Viviane Marcon - Vice
E demais colaboradores: Ariana Pereira, Maicom Pomereningg, Irene Piveta Sonda, Giovana Kruker, Rosely Almeida Closs, Mirtes Bossardi e Carlos Oliveira e Silva.

 “Mostre seu talento... Seja um agente de transformação Cultural da nossa cidade.”
As inscrições estão abertas até 15 de abril na OnG Herdeiros do Futuro ou no telefone (49) 3241 4422

Nenhum comentário:

Postar um comentário