Pesquisa no blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Confirmado Expocentro2011 em Curitibanos 05/06/07/08 de maio


Shows, bailes, apresentações artísticas, gastronomia, e entretenimento ocorrem na festa que é realizada no mês de maio no Parque Pouso do Tropeiro de Curitibanos.
É uma grande feira multisetorial, com exposições da indústria, comércio e do artesanato da região. Durante a feira são realizados também mostra e leilão de gado.
Além de shows e bailes nacionais a Expocentro  2011 presentará  23 bandas de Curitibanos e região:

 Banda Subzero
 Banda Nadja Tank
 Banda Helter 
 Banda L’Cord
 Dupla Andressa e Vanessa
 Banda Jack Mallorka
 Banda Gorgonóides
 Banda Walhell
 Banda Excluídos da Placenta
 Banda Death Dealer
 Banda Número de Série
 Banda WMV

Nos próximos dias também começa a preparação para o evento da coroação da Rainha da Expocentro, tradicionalmente um grande evento que ocorre no Ginásio de Esportes Onofrão.
A expectativa de público deste ano é que supere a marca de 60 mil pessoas visitando o parque.

A promessa do governo municipal e estadual é que este ano seja a maio festa de todos os tempos. A secretária de Estado do Turismo anunciou a liberação de recursos para auxiliar a realização do evento, porém não divulgou os valores. César Souza Jr, secretário do Estado disse ao visitar o município:

 “Estamos em Curitibanos para conhecer os aparelhos turísticos, principalmente o Parque onde acontece a maior festa da cidade, e também viemos trazer a notícia que a secretaria de Estado vai ser parceira nessa realização”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário