Pesquisa no blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

Prefeito anuncia show nacionais da Expocentro 2011 em Curitibanos.


 









Ontem pelo twitter Prefeito @wanderley_25 anunciou os shows nacionais da Expocentro 2011.

Todo ano há uma grande expectativa em relação aos shows da maior festa popular da cidade.

Nesta ano, a organização do evento, aposta no rock/pop/rap/skate punk de Chorão e sua turma no sábado; sexta fica com o sertanejo de umas das mais tradicionais duplas sertanejas do país com hits como Nóis é cowboy e Asa Delta. Já na quinta fica por conta do Gaúchão mais famoso dos pampas.

05/05 – Gaúcho da Fronteira e baile com Fogo de Chão

06/05 – César e Paulinho

07/05 – Charlie Brown e baile com Banda Seven

Registre aqui sua opinião.

55 comentários:

  1. a minha opinião é que essa festa é realizada somente para satisfazer as vontade de algumas pessoas, afinal o que a festa oferece para o público jovem? sinceramente falta profissionalismo! além dos shows que seriam o carro chefe, não tem mais nada que faça a "mocidade" aparecer por lá, ir e ficar caminhando por entre os stands pra ver máquinas e produtos que não vamos comprar? pra ficar bebendo em frente ao chavariz vendo o tempo passar? ou pra ver a malandragem tentando vender qualquer coisa que você não precisa por 5 reais? Vamos pensar melhor no que estamos oferecendo se realmente queremos receber elogios verdadeiros.

    Não se esqueçam que os jovens dessa geração são os mais exigentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENIO /\
      Tirou as palavras de minha boca. Espero q esse ano seja diferente.

      Excluir
  2. Concordo com o Felipe! Realmente o público jovem, quer shows!

    ResponderExcluir
  3. Isso é aí Felipe, concordo.
    Deus que me perdoe, aqueles caras vendendo chifrinho de diabo por 5 reais, qual é a graça?
    So para aquelas meninas vulgar, com as banhas pra fora andando pra cima e para baixo, so para elas e para a velharada caçando. Gaucho da Fronteira e Cesar e sei la oq? Ta loco.

    ResponderExcluir
  4. não tenho nada contra o povo tradicionalista, mas a festa precisa ser mais diversificada, já que existe o palco alternativo para bandas pq não existe uma tenda eletrônica que não seja gerenciada por pessoas que não entendem nada da noite. Eu quero um espaço para mim e para meus outros tantos amigos mostrarem seus trabalhos competentes na música eletrônica, se alguém se interessar: www.soundcloud.com/felipesosa

    ResponderExcluir
  5. ÉÉ Até que enfim um show de verdade....Charlie Brown Jr...\o tamo la!!!! O resto eh resto...

    ResponderExcluir
  6. Charlie Brown Jr realmente é um SHOW \o/, agora os outros #complica.

    ResponderExcluir
  7. é Charlie Brown Jr é muito bom.. os outros =/

    ResponderExcluir
  8. é, realmente a expocentro é feita para agradar só algumas pessoas, pelo amor de Deus, será que não tinha uma duplinha pior pra sexta-feira? Qualquer coisa é melhor que isso, as festas dos municípios menores, são melhores do que a daqui. A administração deveria receber opinião do povo, antes de sair fazendo essas merdas, tirando o sábado, o resto eu odieiiiiii!

    ResponderExcluir
  9. Da minha parte Charlie Brown está super bacana. Mas como ja falaram ainda falta alguma coisa a p atrair outros publicos.

    ResponderExcluir
  10. receber a opinião da população acredito que seria muito pior, afinal a massa é a maioria em nossa cidade. Devia mesmo é ser feito uma pesquisa de opinião com formadores de opinião ai sim teriamos show de qualidade

    ResponderExcluir
  11. Receber a opinão do povo é ainda pior, também creio nisso.
    Ainda não engoli a Dilma no governo.
    Ainda não engoli o Dado Dolabella ter vencido a fazendo, nem ter tirar a Ariadna do BBB.
    Não confio no gosto do povo.

    ResponderExcluir
  12. Convenhamos,poderia ser pior.
    Um salve pro CBJr e palco alternativo.

    ResponderExcluir
  13. Expocentro é uma feira de industria e comércio não um festival de música direcionado a jovens. Os shows nacionais servem para o entreterimento mas o principal objetivo da festa não são os shows e sim a exposição da cultura, industria e comércio local.

    ResponderExcluir
  14. Quer shows, vai pro planeta atlantida, aquilo é um festival de música direcinado única e exclusivamente para o entreterimento. Sem contar que a verba necessária pra contratar ´shows de expressão altíssima

    ResponderExcluir
  15. Ridiculo" nenhum Show aplausível!
    #OdioPecaminoso. poxa tantas bandas e artistas de qualidade que veem trazer logo isso! bah num vale 0,01 centavo de meu tempo!

    ResponderExcluir
  16. olha só! ca pra nós o dinheiro que é investido nesta palhaçada sai do nosso bolso certo? errado! vai pro bolso dos parlametares! por isso vamos continuar tendo shows decadentes como estes, e com certeza absoluta naum tem nenhum show que se ressalte destes anunciados! realmente pecaram com a escolha dos shows!
    e só um breve comentário sobre um anonimo ali em cima, sobre exposição de cultura! cara então deixem de fazer expocentro e façam uma festa de Peão! é o que a região pode ofereçer! meow eu estou desepcionado com curtibanos! em sentido geral! num vejo nada nesa cidade e ainda por cima somos lezados financeiramente e culturalmente!

    ResponderExcluir
  17. O cara que fala mal de Curitibanos, tem muita cultura e é muito inteligente, para começar escreve "desepcionado". o que vcs esperam deste moço que nao sabe nem escrever.

    ResponderExcluir
  18. Essa resposta eh para o cidadão chamado Felipe Sosa.
    Primeiro a festa não eh soh para os jovens como vc diz, e sim para toda população.
    Segundo você não eh obrigado ir para festa...
    Terceiro quem eh você para falar de profissionalismo, no seu ramo ficar falando mal de Curitibanos.
    E por ultimo, falar de maquinas e produtos... Se você não sabe, vou explicar: Curitibanos eh o que eh pelo trabalho do seu povo que luta diariamente para fazer dessa cidade ser respeitada por todos.

    ResponderExcluir
  19. O engraçado é que a maioria que fala mal da expocentro vai estar lá em algum dia,de lei.

    ResponderExcluir
  20. ou vão estar todos os dias lá...pode ter certeza! se o tal FELIPE SOSA quer tanto a tenda dele, então ele que tome uma iniciativa e vá lá conversar com o pessoal da Organização, é o melhor que ele tem a fazer do que ficar aqui "escrevendo" as suas reclamações!

    ResponderExcluir
  21. Acho que as escolhas foram de acordo com o que o povo de Curitibanos gosta.
    Nem moro mais aí, mas sei como funciona...
    Não adianta levarem grandes shows e produções, pois ai teria que aumentar o preço do ingresso e deixaria de ser uma festa para o povo.
    Não acho que a prefeitura ou qualquer orgão público deve tirar dinheiro de arrecadação do munícipio pra bancar festa pra ninguém.
    Toda e qualquer festa deve ser auto sustentável.
    Tem muita coisa mais importante pra prefeitura investir o dinheiro do que festa...

    ResponderExcluir
  22. Pois é Tatiane, acho que tirar dinheiro do cofre público para sustentar festa é errado, ou você que um show da Cláudia Leite, ou Ivete dá prejuizo? Tem várias empresas que trabalham com eventos e LUCRAM muito, o problema é que tudo q o governo do Brasil faz; parece sinistro e com forte indicios de corrupção, ainda vivemos essa realidade, já mudamos tantas realidades, ta na hora de acabar com a corrupção política.

    ResponderExcluir
  23. é nóisss CBJr na veia (é a unica coisa que presta)

    ResponderExcluir
  24. Concordo com você Gustavo, grandes produções geram infindáveis lucros. Um bom exemplo disso é a apresentação do David Guetta Em Florianópolis no último carnaval, rendeu de lucro para os organizadores cerca de 2 milhões.
    A grande questão é, ele cobrou 200 mil dólares pela apresentação e os ingressos esetavam em torno de 200 reais.
    Você sinceramente acredita que um show desse calibre ou até mesmo uma Ivete Sangalo ou Claudia Leite como vc citou teriam arrecadação com um ingresso um pouco mais caro?
    Na realidade do Planalto Serrano, talvez.
    Na realidade de Curitibanos eu dúvido.
    E não vamos esquecer que a festa é para os curitibanenses.

    ResponderExcluir
  25. Sei lá, só acho que depois de 21 anos de experiencia é absurdo a expocentro vir com shows baratos e alegar cobrar ingresso barato pq a pupulacao de curitibanos é pobre. Entao acho q a prefeitura deveria dar o EXEMPLO fazer uma festa empreendedora LUCRATIVA para dar exemplo para populacao pobre como se faz para ganhar DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  26. vocês viram como vai ser a festa de aniversário de São Cristóvão do Sul?

    Plena quarta-feira, dia 30 de março, show com Eric e Matheus. A dupla dos sucessos "Pó pegá" e "Alô tô num bar". Tudo grátis!

    Não querendo comparar, mas...

    ResponderExcluir
  27. Uma porcaria a cada dia! sinceramente o melhor ainda é o fogo de chão. Diz pro roque consulta um psicólogo ele nao ta bem!

    ResponderExcluir
  28. Olha só... muito bom o Charlie Brown Junior no sábado, analisando os outros shows, alguém sabe uma musica do Cesar e Paulinho?? e o gaucho da fronteira q é do tempo da minha vó??? amo tradicionalismo mas tem gente bem melhor q ele. Sobre as duplas sertanejas, gente isso é o q mais tem no momento mais atuais e mais conhecidas pra atrair mais o publico. Acho melhor rever isso senão expocentro 2011 será um fracasso de público.

    ResponderExcluir
  29. e nois la ne cbjr e o resto nao presta

    ResponderExcluir
  30. E nois la GETULIAO NO Charle brown ASS; PEDRO LEONARDO;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  31. charlie brown
    o melhor showw desse ano
    vou vim d gaspar so p ver eless\/o\/
    uhuhuhuh
    o resto nem vou kmentar frankament..
    ao inves d melhor.. so piora a cada ano..
    nada kntra masssss.. podia ser melhor..

    ResponderExcluir
  32. concondo a expocentro não so para jovens mas que podia vim show melhorzinho podia .

    ResponderExcluir
  33. realmente foram um pouco infelizes nas escolhas, mas não adianta falar mal, por isso que a cidade não vai prá frente, o próprio povo fica menosprezando, e enquanto tiver lah sempre os mesmos prá organizarem não vai mudar, tinha que ter eh um membro de cada segmento, prá dar as opniões, e jovens, velhos, tradicionalistas, daí a mescla talvez seria uma coisa que agradaria a todos...

    ResponderExcluir
  34. Quando tem coisa boa todo mundo reclama, quando tem alguma coisa ruim todo mundo reclama não da pra entender, mas eu aposto que todos que estão criticando a festa, vão marcar presença todos os dias lá!!! a maioria do povo dessa cidade só sabe reclamar, achar defeito em tudo e cuidar da vida dos outros...

    ResponderExcluir
  35. Charlie Brown na veia...e como ja disseram algumas pessoas, quem esta reclamando vai estar la, eu vou todos os dias independente dos shows, o que vale é a BAGUNÇA!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Qualquer comentário de caráter ofensivo será excluído.

    ResponderExcluir
  39. Os shows serão espetaculares vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  40. Gente...por favor ...ergam as maos pro ceu , ainda ai tera Charlie Brown, da pra da um descontinho pra organizacao do evento ...agora pensem que aqui na minha cidade (Fraiburgo)pra comemorar o cinquentenario do municipio me trazem pras festividades TEodoro e Sampaio, e pra piorar tudo Trio Parada Dura .....Socorroooooo isso nao agrada nem os surdos ...!!!!

    ResponderExcluir
  41. CHARLIIIIE BROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN HUMILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. eu acho que todos que estão ai em cima falando da expocentro ,vão estar lá de certeza,eu só acho que quem gosta pode falar bem e tals mais quem não gosta não fica falando ai mais tbm não aparece lá né meo.eu acho que o que o nosso prefeito e os coordenadore.... escolherem , ta ótimo porque quem ta falando mal vem e contrata outros melhores ok ;D

    ResponderExcluir
  44. eu acho que esse povo que não gosta da expocentro deveria ficar em casa,dormindo porque vai ta mto frio.E não coloca os pés lá, dentro e ficar gritando no show bem feliz ! po meo fica quieto e se quer cantores melhores , canta voce po ...

    ResponderExcluir
  45. alguem sabe o horario do show do charlie brown?

    ResponderExcluir
  46. Alguem sabe o horario do show do CBJR?

    ResponderExcluir
  47. esta festa e vergonhosa primeiro e uma festa para o povo ou para os fazendeiros so tem trator maquinas agricolas coisas caras para vender a praça de alimentaçao e um roubo so pessoal de fora nao dao chanse para os da cidade aquelas motos do domingo pelo amor de deus arrumem um rodeio de touros la essa nossa prefeitura vo te contar bom um exemplo nao consertao nem as ruas quem dira entende de festa....

    ResponderExcluir
  48. como faz falta o tempo do generino a cidade era uma bosta mais as festas dele so show abagualado tempos de expocentro boa agora esse prefeito so q sabe de enche o velho bolso ou to mentindo...

    ResponderExcluir
  49. a pior de todas as expocentros foi esta pois não teve um shou que prestasse só escolheram as piores porcarias que tinha para trazer pra ca
    e mais não vi um policial dentro da praça de alimentação nao tinha nem um fiscal aqueles garçons ums porcos sem luvas gorro ou mascara o chão então nem se fala la onde eles fazen as comidas
    e mais os 10% TODOS COBRARAN PAGOU QUEM NÃO SABIA COMO FUNCIONAVA AS TABELAS MUITO MAL FEITAS E PREÇOS DIFERENTES DOS GARÇONS O TALDE CBJR ENTÃO SO FALOU MERDA UMA AULA DE MAL EDUCAÇAO E BURRADA PARA QUEM VIU!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Caros leitores,me atormenta a idéia de voltar a Curitibanos ano que vem para prestigiar a Expocentro 2012. À contrariedade na lógica das coisas, pois ao invez de melhorarem,cada vez mais cai o padrão da nossa festa maior. Falta de expositores locais, falta de fiscalização quanto aos ambulantes, são detalhes simples e importantes que deixaram muito a desejar novamente. Sem mencionar que a segurança realizada pela policia,esse ano foi um lixo!Eu mesmo entrei duas veses pelo portão principal e não fui revistado,e não por má fé,mas por descaso dos militares.
    Quanto aos shows nem tudo é demérito,nossas bandas locais,mais uma vez mostrando nossa cultura e os valores da nossa terra.Porem, o show mais aguardado,foi uma aula de ignorância e falta de educação, P O R R A e C A R A L H O, nunca foram tão mencionados em nossa festa. E o que mais me deixa indignado,é que tem gente que vibra com isso. Enquanto o cidadão curitibanense se preocupar mais com seu tênis de marca ou sua blusinha de grife, nada vai melhorar, nem a festa nem o municipio. Não é atoa que muitos conterraneos que deixam nosso cidade não pretendem mais voltar.
    Falta preparo e criatividade à comissão organizadora, que já fez muito melhor que isso,e que tem conidções de fazer muito mais, pois nosso municipio cresce e se desenvolve a cada ano,timidamente é verdade,mas cresce, temos um potêncial grande,porem adormecido. Só nos resta a esperança de que em maio de 2012,a realidade seja outra!

    ResponderExcluir
  51. tem q trazer o jorge e mateus...
    dai sim vcs serão os top da linha...

    ResponderExcluir
  52. gatois no meu coraçao quem noa ten namorada fica cogo vem vem aqui gatinho

    ResponderExcluir