Pesquisa no blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Falta de segurança preocupa comerciantes de toda a região serrana de SC.

No dia 10 de janeiro de 2011 noticiamos e divulgamos as imagens do circuito interno de uma loja de Curitibanos que foi arrombada e assaltada, mas infelizmente, este não foi um caso isolado. Vários outros departamentos comercias teriam passado pela mesma situação.
Os bandidos fazem uma prévia visita como cliente nas lojas, estudam o sistema de segurança, há caso que os bandidos teriam manipulado os sensores de movimento para não pega-los na noite do crime. O negócio é rápido, sorrateiro que nem a PM e nem as empresas de segurança privada conseguem evitar os prejuízos. Os bandidos conseguem abrir as fechaduras com o mínimo de barulho, e levam tudo o que haviam planejado rapidamente.
Isso parece estar sendo resolvido: De acordo com o delegado de Polícia Civil de Correia Pinto, Fabiano Schmidtt, afirma que: “Isto está sendo frequente em Otacílio Costa, São José do Cerrito, Bocaina do Sul, Campos Novos, Curitibanos e Trombudo Central. É uma quadrilha grande, uma parte já foi presa em Itajaí”.
Contamos com a integração das Polícias Militar e Civil da região para o fim desses crimes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário