Pesquisa no blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Menos 4 traficantes em Curitibanos

Kika de 38 anos, Morango de 28 anos, um joaquinense de 20 anos, e um menor de 15 anos foram presos em flagrante pela PM da cidade.

Os policiais estavam monitorando os suspeitos e receberam a informação de que iriam entregar os entorpecentes, no bairro São Francisco, a um masculino que dirigia um Gol de cor cinza e que estaria de posse de uma arma de fogo.
  
Através dessas informações, foi localizado o veículo e, após busca, foi encontrada, no seu interior, uma pistola de fabricação artesanal, calibre 32, além de uma pequena quantia de maconha. Logo depois, os policiais foram até a residência dos traficantes, onde foram localizados 700 gramas de maconha.

Segundo informações da PM, no local encontrava-se a mãe do suspeito, conhecida por Kika e seu esposo, conhecido por Morango, suspeitos de serem os responsáveis pelo tráfico no bairro Getúlio Vargas, em Curitibanos. Todos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia de polícia onde foi lavrado prisão em flagrante.

3 comentários:

  1. Venhamos e convenhamos uma aprenção é boa mas precismaos de mais ação da policia pois muitas vezes são chamados e parecem que ficam com medo, demoram vir etc...

    a policia deveria seguir o exemplo das upps do rio colocando um posto policial a cada bairro antes que o trafego se espalhace pela cidade inteira etc...

    ResponderExcluir
  2. se fosse possivel o plantio para consumo o mercado negro se extinguiria. Afinal proibir uma planta que é usada a milenios e classifica-lá como droga é mera burrice.

    ResponderExcluir