Pesquisa no blog

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Jornal de Curitibanos fica em 2º lugar dos jornais de interior de SC

.Jornal A Semana garantiu a prata.



Com 47 concorrentes, o semanal curitibanense ficou atras apenas do Jornal Metas de Gaspar. Neste concurso não estavam concorrendo os jornais das metrópoles catarinenses, como exemplo, jornais do Grupo RBS.

Foram oito categorias do jornalismo analisadas, veja a pontual final do prêmio.

1
Jornal Metas
Gaspar
228,2
2
A Semana
Curitibanos
227,1
3
Jornal de Pomerode
Pomerode
219,3
4
Folha do Oeste
São Miguel do Oeste
211,0
5
FolhaSete
Seara
210,2
6
Palavra Palhocense
Palhoça
208,7
7
A Sua Voz
Pinhalzinho
208,5
8
Correio do Norte
Canoinhas
207,4
9
O Barriga Verde
Taió
195,9
10
Linha Popular
Camboriú
186,5

5 comentários:

  1. So falta o site deles ser melhor que o blog de vc6 ahsudiashud

    ResponderExcluir
  2. Só para completar, o Jornal A Semana faz parte da Adjori, Associação dos Jornais de Interior de Santa Catarina, que não signifca ser "jornal pequeno", mas jornal que publica em suas páginas matérias de interesse exclusivo de sua cidade e região, mais precisamente falando de interesse da população. Coisas que jamais veremos nas páginas enlatadas de grandes jornais, como Diário e A Notícia, ou então Jornal da Manhã, que são grandes jornais sim, mas que não fazem parte da Adjori, pois não são considerados jornais de interior, são jornais diários, fazem parte de outra associação. Para nós, curitibanenses, é um orgulho, pois temos uma imprensa muito capaz em nossa cidade! Palmas aos meios de comunicação daqui, que estão crescendo dia a dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Karissa, obrigado por acompanhar o |CN|.
    Porém em nenhum momento o |CN| citou que a Adjori é uma associação de "jornal pequeno". Conhecemos a Adjori, e temos orgulho do nosso jornal local que assim como o |CN| vem registrando a história do nosso povo e da nossa terra.

    ResponderExcluir
  4. rsrs. Não quis, de maneira alguma, colocar palavras em suas páginas. É só você reler minha colocação, apenas completei. Agora, 10 o trabalho de vocês. Para mim, que vou embora daqui alguns meses, vai ser uma super "mão na roda" ter o CN atualizando as notícias bem quentinhas da cidade que eu tanto amo. E é muito legal ver a evolução da comunicação aqui, não é? Temos jornais, revistas, blogs e sites atualizados em tempo real, twitter com as novas de Curitibanos... #tudodebom! A única coisa que eu não acho legal mesmo, é uma certa rivalidade que a gente sente no ar... Quer dizer, se estamos trabalhando em prol da mesma coisa, ou da mesma divulgação, que são os acontecimentos dessa terrinha, porque competir? Tem espaço pra todo mundo... #fato!

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo, sabe que sentimos muito sua informação, pois sabemos da excelente profissional que você é, realmente um baixa na impressa de Curitibanos. Desejamos sorte Karissa. E volte sempre hein?

    ResponderExcluir